;

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Boquinha


Quem disse que jornalista não tem lanchinho?? O reporter Fernando, junto ao fotógrafo Limonti no momento boquinha. O motora Josué (ao centro) foi no embalo e garantiu o copinho de coca, afinal, ninguém é de ferro!

Foto: Cassiano Lazarini

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Os Gigantes!


Claudinei e Ana Carolina ta Tv Record tirando uma casquinha do sistema de serugança em um ponto de taxi da cidade. A Carol que por sinal se mostrou a "Magaiver" em sistemas de informática conseguindo inclusive descobrir a senha do sistema que é *******.
Foto: Tiago Brandão

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Gorfada...


Após uma ação involuntária da pequena Flora (filha do Godoy), Paulo Godoy mostra o resultado de uma gorfada fenomenal durante passeio pelas estradas de terra nos arredores de Claraval-MG. Gina Mardones e o pequeno Arthur ficaram observando a cena e certamente pensando "e agora???".
Foto: Tiago Brandão

E por falar no Ciciliani...

E por falar no Gabriel Ciciliani, postamos uma foto do nosso amigo gordim que passou por uma cirurgia e volta a labuta na próxima sexta, desejamos sorte a ele!!!

Vem periquita....

Essa foto fez nos da redação do GCN lembrar de uma musica de funk:

"E agora o que é que eu faço pra dar minha piriquita
que a muito tempo não da uma voadinha
Ja passou duas semanas e o gatinho sumiu
Eu não vi mais esse gato por aqui
E agora o que é que eu faço pra dar minha piriquita
que a muito tempo não da uma voadinha.."

Na foto nosso amigo Gabriel brigando com a periquita, so naum sabemos muito bem o pq da revolta da periquita....rsrs
Foto: Arquivo do Extinto "Imagem e Imagem".

Coisa de gente grande!


Gina Mardones coloca uma camisa do Gabriel Ciciliani durante pauta na Jussara, após testes realizados foi confirmado que haviam ali dentro seis caixas de leite longa vida no interior do Bomb.
Foto: Rodi, "motora do GCN"

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Gripe Suína???


Dirceu Garcia mostra que está preocupado com a pandemia do Virus H1N1 e resolve sair bem prevenido para a pautinha, ao lado de Nelise Luques que ao contrário dele parece estar "de boa".
Foto: Personagem da reportagem que eles foram fazer

No Mundo da lua




Enquanto membros da imprensa francana disputavam um espaço para conseguir registrar uma imagem do entrevistado, o fotografo Dirceu "Brabuleta" Garcia estava em uma viagem interplanetária olhando para uma platéia vazia.

Foto: Eduardo Silveira / Katatalicu Press

sábado, 15 de agosto de 2009

Baú do Pedigone - parte 2


Esta é outra retirada do "Baú do Pedigone", a macacada reunida durante pautinha na DIG. Em cima, Marcão, Samuel, Marcos Silva, Sérgio, Barros. Em baixo, Aninha, Jr. Franco, Samuca e Divaldo Moreira.
Foto: Angelo Pedigone

Baú do Pedigone


Essa nós retiramos do "Baú do Pedigone" enquanto corria solta a sessão da câmara de vereadores de Franca, Dirceu "Brabuleta" e Wildnei Teodoro mostravam total empolgação da reunião.
Foto: Angelo Pedigone

Papo-Reto


Tiag Brandão durante pápo "empolgadíssimo" durante pauta em Igarapava, na verdade, ela pedia para ele não publicar a foto em que ela aparecia com o microfone "na zona de conflito", mas pelo jeito não funcionou!
Foto: Angelo Pedigone

Disk-Gás Toquinho!


Claudinei, câmera da record mostra um de seus empreendimentos na região, o Disk Gás Toquinho!
Foto: Angelo Pedigone

Não estacione...


Silva Jr. (1º no clã Silva) flagrado durante infração de trânsido ao lado de repórter da Gazeta (quem souber o nome da canetinha por favor manda!)
Foto: Tiago Brandão

Em Ribs!


Câmeras e Fotografos tentando tirar uma casquinha do dim-dim e dos diamantes apreendidos pela PF, o duro foi fotografar o delegado, haja paciência!
Foto: Angelo Pedigone

Catatalicus Istagiarius


Catatau, estagiário de fotografia do Gcn fazendo uma boquinha durante comemorações de aniversário do GCN.
Foto: Marcos Limonti

1001 utilidades!


Ele que brilha e o Bombril que leva a fama!; Silva Jr (1º no Clã Silva) segura a parede com a cabecinha, fala ao celular, segura a câmera, anota as informações e ainda por cima sai no fotografeiros. Isso que é tecnologia!!!
Foto: Tiago Brandão

Village People!


Marcos Limonti, Daniel motora, Dirceu Garcia e Divaldo Moreira em momento "Village People" durante pautinha no Esqueleto.
Foto: Timer da câmera

"Traveling in Mayonnaise"


Gina Mardones em momento 'traveling in mayonnaise' no estúdio do GCN.
Foto: Manda o crédito que ninguém me passou

No iraque????


Sérgio de "Pringles" em meio a escombros de um prédio em demolição no centro de Franca, se achando o Juca Varella No iraque!!!
Foto: Auto-Retrato da coisinha di Jisuis!

;