;

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Viver a Vida



Belo dia + Calor + Pagamento = Curticao !!! Paulinha "Pooh" nao perdeu tempo com o nosso motorista Rodineri. Logico que no comeco ele se fez de dificil...mas acabou naum resistindo ao charme, e claro que a Paulinha aprovou..srsrs. Brincadeirinha, estavam so brincando um com o outro. Foto - Gasparzinho (fotografo nao colocou file)

Comer...Comer....



Pautinha hiper basica sobre pizzas. Claro que reporter e fotografo nao faltaram em se oferecer, neh ??? Nas fotos o tradador de imagem Marlus Dany "Bananinha", e abaixo Paula "Pooh" devorandoooo literalmente a pizza. Foto - Cassiano Lazarini

Espelho..


Espelho, espelho meu, tem alguém mais meiguinho do que eu?. Osvaldo (motorista) em seu momento conto de fadas, se deparou com uma coisinha no cantinho da boca, o que seria ??? Foto Marcos Limonti

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Ai que meda!!!



Dirceu "Zé Colméia" e Paulinha "Ursinho Pooh" invadem um apiário em busca do "valoroso e saboroso meeell...", brincadeiras a parte, nossos amigos fizeram uma reportagem sobre abelhas que não tem ferrão mas picam que é uma beleza!
Foto: Esposa do dono do apiário

Na raça!








Barros Filho, do DF passa sufoco na volta de uma pautinha na zona rural de Franca, a "Garelli" dele até que aguentou o tranco, com uma pequena ajudinha das pernas pra não rodar na areia e não escorregar no cascalho.
Foto: Tiago Brandão

sábado, 5 de setembro de 2009

Sapatinho


Em pauta de aniversário da cidade, nossa colega reporter Renata Modesto em momento de: " Meu Deus, meu sapato Afundouuu".
Foto: Cassiano Lazarini

Estagiário ??


Infelizmente não era um estagiário, e também não é um pintor !!! Mas quem ve até acheria que ele nasceu para isso, srsrrs. O tratador de imagem, Wilker "Cabelo" Maia fez sim o papel de estagiário para a nossa colega fotográfa Gina Mardones em pauta no centro da cidade. Segundo relatos dela, ele cumpriu a risca tudo o que foi pedido a ele: Carregar a escada durante uma hora de pauta".
Foto: Gina Mardones

sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Alô...Alô


Sabe aquele negocio de ligou errado..transfere pro meu ramal?? Ou não lembra o numero e liga na mesa ao lado??? Se vc sabe olha só o que vc causa as pessoas, BAGUNÇA !!!!
Marco e Nelise sem paciência pela correria do dia não quizeram nem saber..nada de transferir..Atende aqui que é pra vc..!!!
Foto: Gasparzinho (pq deixaram sem credito)

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Paisagem


Fael Andrade, o Fotografeiro oficial das baladas deste blog durante um momento de reflexão e concentração no hall de entrada do teatro municipal.
Foto: Tiago Brandão

;